Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Gilberto Gil reafirma seu apoio à Marina Silva

publicado em 18 de Maio / 2010 às 09:42 | Política

O Partido Verde lançou neste último final de semana, no Rio de janeiro, a pré-candidatura da Senadora Marina Silva a presidência da república. Durante o ato o ex-ministro e cantor baiano Gilberto Gil reafirmou seu apoio à candidata do PV.

Na sua fala Marina Silva resaltou que “uma eleição como essa é para que a gente saia com um novo acordo social. Um acordo social que seja capaz de integrar as conquistas e apontar para as grandes mudanças na nova economia. É isso que nós precisamos construir. É algo que ainda não está pronto, mas acontecendo no mundo inteiro. A gente olha para o Obama e sente que tem indícios disso. A gente olha para o Mockus e sente que tem indícios disso. E a gente olha para a sociedade brasileira, olha para o Gabeira, e vê que é quase possível materializar isso no Rio de Janeiro. Olha que coisa bonita está acontecendo no mundo. Temos que estar atentos ao que disse Victor Hugo: “Não há nada mais potente do que uma idéia cujo tempo chegou”.

Uma idéia cujo tempo chegou não é a idéia que a gente tem. É a idéia que tem a gente. E, quando a idéia tem a gente, a gente vira uma potência para transformá-la em realidade.”

Marina Silva tem agenda marcada para este final de semana em Salvador oportunidade em que serão confirmadas as candidaturas do deputado federal Edson Duarte para o senado e Bassuma para o governo do estado.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2020. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.