Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Avianca inicia vôo direto Salvador-Petrolina‏

publicado em 19 de Maio / 2010 às 21:00 | Política

A Avianca inicia operações de um vôo direto de Salvador a Petrolina. A inauguração da nova malha aérea é apenas uma das mudanças que a Avianca vem realizando desde que mudou de nome. Passou de OceanAir para Avianca. Uma das alterações é a compra de quatro Airbus (aviões geralmente usados para voos internacionais), mas que, no Brasil, já operam na Ponte Aérea Rio-São Paulo e no vôo Salvador-Porto Alegre-Guarulhos-Brasília. Os Airbus tem um sistema de entretenimento completo. O cliente tem uma tela individual, com a qual pode retroceder ou avançar vídeos, se entreter com joguinhos eletrônicos ou seriados e filmes.

O Diretor Comercial e Marketing da Avianca no Brasil, Renato Pascowitch concederá entrevista coletiva à imprensa nesta quinta-feira, 20 de maio, às 8 h, no Petrolina Palace Hotel, quando anunciará o crescimento de sua malha aérea a partir de 21 de junho, passando a oferecer mais uma freqüência do vôo diário São Paulo/Salvador/Recife/Petrolina, e um novo vôo direto, com saída de Salvador. Hoje, a Avianca opera somente uma freqüência diária do vôo São Paulo/Salvador/Recife/Petrolina.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.