Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Medeiros retira moção de repúdio contra Isaac Carvalho e Flávio luis

publicado em 19 de Maio / 2010 às 22:29 | Política

A sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quarta-feira (19), não registrou os debates que se esperava depois do pronunciamento do vereador José Carlos Medeiros (PV) na terça-feira quando bateu forte na gestão Isaac Carvalho (PC do B). Por orientação do líder da bancada Alex Tanuri (PDB), Medeiros retirou a moção de repúdio contra o prefeito e o Secretário de Obras estruturantes Flávio Luis apresentada ontem e que deveria ser votada hoje.

Medeiros, no entanto, reafirmou sua posição contrária a administração municipal. Ele também questionou o fato dos seus pares terem ficado tão chateados na sessão de terça. “Não ofendi, nem usei palavra de baixo calão. Mentira foi à única palavra que disse. Então vou repetir: este é o governo da mentira. Comprovamos que o prefeito e o assessor Flávio Luiz faltaram com a verdade sobre a obra do anel viário”, insistiu Medeiros.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.