Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Diálogos territoriais debatem ações de governo em Juazeiro

publicado em 20 de Maio / 2010 às 06:27 | Política

Com o objetivo de aprofundar a discussão sobre os instrumentos de participação direta e de controle social nas políticas públicas, será realizada nesta sexta-feira (21) a quinta rodada dos Diálogos Territoriais, no Território Sertão do São Francisco (Juazeiro). A iniciativa é do Conselho de Acompanhamento do PPA (CaPPA) e conta com a parceria da Secretaria do Planejamento (Seplan) e da Coordenação Estadual de Territórios (CET).

Segundo o Secretário do Planejamento, Antônio Alberto Valença, a iniciativa visa manter a população baiana informada sobre a execução dos programas e projetos do governo em cada território. “Esta é uma forma de apresentar as ações num diálogo com a sociedade organizada, de forma franca, democrática e participativa”, disse. 

As plenárias são voltadas para gestores públicos e representantes da sociedade civil organizada. As informações sobre os locais e datas estão disponíveis no site da Seplan (www.seplan.ba.gov.br). Mais de três mil pessoas já participaram dos 12 primeiros encontros em diversos territórios. Além de Juazeiro, os Diálogos Territoriais ocorrem nesta sexta-feira em Senhor do Bonfim (Território Piemonte Norte do Itapicuru) e Cipó (Semiárido Nordeste II). As plenárias ainda passarão por 11 Territórios de Identidade até o mês de junho.

SERVIÇO 

O quê: Seminário Diálogos Territoriais

Quando: 21 de maio

Horário: 8h às 18h

Local: Colégio Luis Eduardo Magalhães - Rodovia Lomanto Junior, Km 3 s/n, Bairro João XXIII.

Assessoria de Comunicação da Seplan

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.