Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO EM JUAZEIRO REALIZAM PASSEATA

publicado em 20 de Maio / 2010 às 07:42 | Política

Em nota enviada ao blog os servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia, informam que em respeito à população prejudicada com a suspensão dos serviços em razão da GREVE deflagrada em 07/05/2010, busca a compreensão e o apoio da mesma.

Eles alegam que não restou alternativa ante a revolta e indignação contra as práticas autoritárias adotadas pela Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, onde a mesma estabelece medidas visando a redução de despesas com pessoal SUSPENDENDO uma Gratificação no valor de R$ 369,00 (sem que isto cumpra os objetivos almejados pela categoria de desoneração da folha de pagamento, causados principalmente por: adicionais de função, cargos comissionados, contratos REDA's, vantagem do art. 263, terceirizações e outras despesas não-operacionais), enquanto defende o pagamento de gratificações para alguns que percebem SUPERSALÁRIOS, que chegam ao valor de R$ 52.000,00 como já foi amplamente divulgado pela mídia.

"NÃO estamos em greve por aumento de salário e SIM pela MORALIZAÇÃO e desoneração da folha de pagamento do Tribunal de Justiça, cuja Presidente, de forma injusta e arbitrária, privilegia alguns funcionários apadrinhados em detrimento da maioria dos servidores", conclui a nota. Nesta quinta-feira (20), a partir das 08 e 30, os servidores do Judiciário em Juazeiro realizarão passeata com saída do Fórum Conselheiro Luis Viana.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.