Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SEIHASP substitui lâmpadas e ilumina circuito do carnaval

publicado em 20 de Maio / 2010 às 16:30 | Política

A cidade de Juazeiro já está em clima de carnaval e para valorizar ainda mais a festa, a Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (SEIHASP) está trocando as lâmpadas dos postes de iluminação ao longo do circuito da folia. As lâmpadas do tipo 250 e 400 de sódio (de luz amarelada) estão sendo substituídas pelas de 250 e 400 vapor metálico, respectivamente, o que vai garantir maior luminosidade gastando menos energia. Equipes do setor de iluminação estão ainda executando a pintura de alguns postes e substituindo equipamentos que apresentam algum defeito.
 
O secretário de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos Aílton Candeia informou que as lâmpadas estão sendo substituídas definitivamente, ou seja, não serão retiradas das ruas e avenidas após o carnaval. “Essas lâmpadas são mais claras e potentes e vão valorizar muito a festa e a cidade. Cerca de 130 novas lâmpadas já foram instaladas e até o final do serviço mais lâmpadas vão ser substituídas entre a Adolfo Viana, a Orla e a Rua da 28 de setembro”, disse Candeia acrescentando que 70 ornamentações serão instaladas a partir dessa semana.
 
“Ainda essa semana serão instaladas 40 ornamentações e outras 30 na próxima semana finalizando o serviço que vai contar ainda com a instalação de refletores na Orla da cidade”, completou o secretário.
 
Além dessa ação, ruas e avenidas de Juazeiro estão recebendo serviços de pintura e limpeza. “Equipes da secretaria estão realizando uma nova pintura no canteiro central da Avenida Adolfo Viana o que está dando uma nova estética ao local, assim como estão sendo executadas ações de varrição capina, retirada de lixos e pintura das margens das calçadas em diversos trechos na área do circuito. Mas, independentemente das festividades, a Prefeitura segue executando os serviços públicos em toda a cidade, a exemplo da limpeza dos acessos e dos mutirões de serviços públicos nos bairros”, disse Aílton Candeia.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.