Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Univasf lança dois editais de concurso para professor efetivo

publicado em 20 de Maio / 2010 às 15:00 | Política

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu processo seletivo para professor efetivo para os campi das cidades de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Senhor do Bonfim (BA). As inscrições devem ser realizadas até 4 de junho, das 8h às 23h50, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.concurso.univasf.edu.br. O valor da taxa de participação é R$ 80,00 para classe auxiliar e de R$ 112,00 para classe assistente. Os editais que tratam dos respectivos processos seletivos são os de número 18 e 19. Ao todo são oferecidas sete vagas.

A formação acadêmica e titulação exigidas variam de acordo com a área do concurso, descrita no respectivo edital, mas há oportunidades nas áreas de Matemática, Ciência da Computação, Engenharia, Processamento de Dados ou Análise de Sistemas de Informação; Ciências Biológicas; Química; Educação Física; Letras; Pedagogia; Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Agronômica, Engenharia de Agrimessura e Engenharia Civil. A seleção constará de provas escrita, de aptidão didática e de títulos. Para consultar os editais acesse http://www.concurso.univasf.edu.br

Ascom Univasf

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.