Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Facape e Academia Ubuntu realizam certificação profissional em tecnologia da informação

publicado em 20 de Maio / 2010 às 18:29 | Política

A Facape em parceria com a Academia Ubuntu vai oferecer a Certificação UCP - Ubuntu Certified Professional. O Ubuntu Certified Professional (UCP) é uma certificação de formação que possui peso internacional e vem sendo incorporada ao currículo dos melhores profissionais em Linux. O evento de abertura da certificação e apresentação da nova versão do Ubuntu 10.4 será no dia 26 - Quarta-feira com presença de Diógenes Leão, diretor da Fuctura, parceira master de treinamento Oficial Ubuntu Linux no Brasil e contará com distribuição de brindes aos presentes.
Segundo o coordenador da Certificação, o Prof. MSc. Vanderley Gondim integrante do Colegiado de Ciência da Computação da Facape, Este curso é direcionado a formar instrutores oficiais Ubuntu Linux e administradores de sistemas, nível iniciante à intermediário, que trabalham em empresas que estão migrando ou já instalaram desktops e servidores Ubuntu Linux no seu ambiente.
As inscrições podem ser realizadas no site www.aprendaubuntu.com.br. Maiores informações: (87) 3866-3200 / (87) 8822-0841.

Ascom Facape Foto Ilustrativa Google

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.