Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Juazeiro: Presidenta do PT rebate críticas do ex-prefeito Misael Aguilar

publicado em 20 de Maio / 2010 às 23:03 | Política

No último final de semana foi realizado na capital baiana o congresso estadual do Partido dos Trabalhadores (PT). Na ocasião, participaram do evento a pré-candidata a presidente, Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner, além de lideranças do interior do Estado, como a presidente do diretório municipal de Juazeiro, Josemeire Barros Santana Araújo Pinheiro.

Juazeiro foi representada com dez delegados e observadores. Com relação à atenção do Governo do Estado para com as regiões Norte e Nordeste, motivo de fortes críticas por parte da população, Josemeire desconhece. “Nas áreas de educação e saúde houve grandes avanços com reformas, ampliações e construções de escolas. Na saúde temos a reforma e ampliação do Hospital Regional. O programa ‘Água para Todos’, com a construção de aguadas, cisternas, o que causou o melhoramento de  vida para o homem do campo. Eu desconheço o desgaste do governo como está sendo noticiado pela imprensa”. 

Sobre as críticas do ex-prefeito Misael Aguilar (PMDB), de que o governador Jaques Wagner não teria feito nada, mesmo com o apoio do presidente Lula, em Juazeiro, ela foi direta: “O governador tem trabalhado bastante. Temos o exemplo do trabalho de recuperação das estradas como a BA 210, no trecho de Sento-Sé ao distrito de Quixaba, numa distância de 48km, que está em andamento. Foi concluída, há poucos dias, a recuperação da estrada que interliga os municípios de Remanso a Pilão Arcado, numa distância de 72 km, e de Remanso para a localidade de Lajedo, está sendo recuperado com 74km. Todas essas obras foram abandonadas pelo grupo político a ele ligado, assim como outras diversas. Foram mais 40 anos de Carlismo no Estado e não poderíamos resolver toda a bagunça em menos de quatro anos. Em Juazeiro temos por exemplo o Hospital Regional”, rebate. Ela reconheceu que alguns setores necessitam de melhorias a exemplo da segurança.

Jornal Ação Popular

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.