Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Medeiros reapresenta moção de repúdio contra Isaac Carvalho terça-feira (25)

publicado em 21 de Maio / 2010 às 14:32 | Política

Depois que deixou a liderança do prefeito e rumou de vez para a oposição, o vereador José Carlos Medeiros (PV) não pára de se envolver em confrontos seja com membros da administração municipal ou com membros do seu partido.

Esta semana, Medeiros bateu forte no governo, apresentou moção de repúdio ao prefeito Isaac (PC do B) e ao Secretário de Obras Estruturantes Flávio Luis (PSDB), retirou a moção, rebateu entrevista do presidente do PV Jairton Fraga que não concordou com o repúdio e por último, admitiu a reportagem do blog que reapresenta a moção terça-feira (25), a fim de que seja avaliada e votada pelo plenário. "Não sou de ficar em cima do muro. A moção volta porque foi retirada de pauta em respeito a ausência do presidente da Casa Crisóstomo Lima" explicou o vereador do PV.

José Carlos Medeiros promete também apresentar treze obras prometidas pela atual gestão que nunca saíram do papel, comprovando que o governo “é bom na arte de enganar o povo”.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.