Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Associação do Tabuleiro realiza mutirão de limpeza neste domingo (23)

publicado em 22 de Maio / 2010 às 11:30 | Política

 

Cansada de esperar por uma ação do governo municipal, a Associação de Moradores do Tabuleiro estará realizando mutirão de desmatamento e limpeza do riacho do Mulungu que corta praticamente todo o bairro, neste domingo (23).

"Nós contamos com toda a comunidade que realmente se preocupa com a segurança dos usuários do posto de saúde, creche e os que transitam a noite por aquela área. Olha geraldo, tivemos uma conversa com um preposto da prefeitura, o senhor Péricles, que informou que só poderia desmatar uma certa metragem e já tinha completado a mesma, assim iria programar para trinta dias, no entanto, já se passaram dois meses e nada", explicou José Carlos Santana, diretor de Patrimônio da entidade comunitária.

"Estamos realizando este mutirão, porque já aconteceram alguns assaltos nesta área entre o posto de saúde e uma parte escura que fica atrás do posto. O único apoio que a gente recebeu Geraldo, foi do vereador Damião Medrado", concluiu o dirigente de patrimônio.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.