Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

O SISTEMA É BRUTO: UZIEL BUENO DEIXA A TV ARATU E O NA MIRA

publicado em 26 de Maio / 2010 às 20:40 | Política

Em nota oficial enviada ao blog o repórter policial Uziel Bueno informa que deixou a TV Aratu e o programa Na Mira.

Confira a nota: 

AOS MEUS FÃS, SEGUIDORES, COMPANHEROS DE LUTA, ADMIRADORES E AMIGOS

É com tristeza no coração que digo a todos vocês que acreditam na ética, responsabilidade da imprensa, na lisura da informação, em uma Bahia sem corrupção e sem mentiras, que fui forçado e induzido a interromper hoje o projeto Na Mira.

Às pressões subumanas e humilhantes às quais fui submetido nos últimos tempos pela TV Aratu ficaram insustentáveis para mim, para minha família e, inclusive, para aqueles que acompanham de perto meu trabalho.

Não me submeto, nem nunca me submeterei a chantagens e pressões de poderosos, entre eles governos e prefeituras, que não aceitam a democracia de livre informação que o povo da Bahia merece e tem o direito de ter.

Não vou compactuar com um modelo de jornalismo que se vende por alguns milhões em propagandas institucionais. Este não é Uziel Bueno.

Não serei mais vítima do assédio moral ao qual estava submetido. Deixo a antiga emissora, mas não abro mão de defender os direitos das pessoas de bem da Bahia.

Continuo firme e forte nessa batalha.

Onde quer que eu esteja, estarei sempre com todos vocês! O Sistema é Bruto!

UZIEL BUENO

CIDADÃO BAIANO!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.