Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

DR. Marcos Palmeira representa ao Ministério Público pela anulação do concurso da saúde em Remanso

publicado em 30 de Maio / 2010 às 08:00 | Política

MARCOS PALMEIRA protocolou dia, 27, representação na promotoria de Remanso contra o prefeito Zé Filho, o secretário de Saúde Cristiano e Instituto Ludus, pedindo anulação do concurso público da saúde.

Na REPRESENTAÇÃO, o Dr. MARCOS PALMEIRA apontou vícios, irregularidades e indícios de fraude no CONCURSO PÚBLICO nº 01/2010, para provimento de cargos da SECRETARIA DA SAÚDE, do Município de Remanso - BA.

Segundo ele, o CONCURSO PÚBLICO DA SAÚDE DE REMANSO deve ser ANULADO, por que existem elementos de NULIDADE do CERTAME em suas diversas etapas, desde o seu nascedouro, ou melhor, desde a ILEGAL DISPENSA DE LICITAÇÃO para a contratação do INSTITUTO LUDUS, passando pela repetição de questões de outros concursos e culminando com a coincidente aprovação dos diversos funcionários da saúde da atual administração e de apaniguados políticos do Prefeito, em inequívoco favorecimento de alguns candidatos em detrimento de outros.

A representação apontou os nomes de 22 candidatos aprovados e classificados, que fazem parte do quadro atual de funcionários da Gestão do Prefeito ZÉ FILHO. Questionou, ainda, a RARA e EXTRAORDINÁRIA COINCIDÊNCIA verificada no CONCURSO, onde, dos aprovados, 61,29% já pertencem ao quadro de funcionários da SECRETARIA DE SAÚDE e são TODOS protegidos e apadrinhados do Prefeito ZÉ FILHO.

Por: RemansoNet

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.