Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Moradores do subúrbio de Salvador agradecem ao deputado Roberto Carlos

publicado em 30 de Maio / 2010 às 09:00 | Política

O Primeiro Secretário da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Roberto Carlos (PDT), foi recebido com festa nas ruas João do Carmo Souza e Priscilinho, no subúrbio de Salvador. Segundo moradores da localidade, há mais de 30 anos as ruas eram de barro e quando chovia virava um lamaçal. “Agora, graças ao deputado Roberto Carlos, nós podemos convidar nossas visitas, sem o constrangimento de morar no meio da lama”, ressaltou o morador.


O parlamentar enviou o pleito de pavimentação aos órgãos cabíveis e foi atendido, agora, no governo Lula. “Através de políticos como o nosso presidente e o nosso deputado Roberto Carlos, que trabalham pelo povo carente por ter enfrentado a pobreza de frente, é que o povo é atendido”, pontuou o morador. No evento, Roberto Carlos ressaltou que é dever do parlamentar trabalhar, de maneira indiscriminada, para levar mais qualidade de vida à população do seu Estado. 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.