Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Agenda de Adalberto Cavalcanti marcada por presença na Festa do Colono do Bebedouro e ato com Armando Monteiro em Araripina

publicado em 28 de Julho / 2014 às 08:30 | Eleições

Patrocínio - Eleições 2014 - Blog do Geraldo José

O sábado, 26, foi movimentado para o deputado estadual Adalberto Cavalcanti, candidato a deputado federal pelo PTB. O deputado foi presença marcante na Festa do Colono do Bebedouro e participou do ato em Araripina que recebeu o candidato a governador do estado, o senador licenciado Armando Monteiro (PTB), da coligação Pernambuco Vai Mais Longe. No Bebedouro, Adalberto pode falar com os presentes, rever amigos e celebrar junto com os trabalhadores, uma data tão especial para eles que fazem de fato o desenvolvimento de todo o vale do São Francisco.

“Não existiria riqueza aqui na nossa região sem os colonos, sem esses pequenos produtores que são responsáveis de fato por toda a importância da irrigação aqui no vale do São Francisco. Tenho compromisso com essas pessoas e vou lutar por mais oportunidades para os colonos e que novas áreas irrigadas cheguem ao Sertão de Pernambuco”, frisou Adalberto que estava acompanhado de sua esposa a prefeita de Afrânio, Lúcia Mariano e da militância sempre animada que tem feito a diferença na campanha do petebista.

No final da tarde e início da noite, Adalberto esteve em Araripina, prestigiando o amigo Dr. Aluísio que promoveu um grande ato com a presença do candidato ao governo do estado, o senador Armando Monteiro, do PTB e do senador Humberto Costa (PT), além do colega de Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sílvio Costa Filho, que faz dobradinha com Adalberto em algumas cidades no estado. Muitos representantes do Araripe que apoiam a candidatura de Adalberto à Câmara Federal, também participaram do ato.

“Foi um importante ato para reforçar a nossa vontade de trabalhar por todo o Sertão chegando à Câmara dos Deputados e Armando ao governo de Pernambuco. Eu e o deputado estadual Sílvio Costa Filho (PTB) que sai comigo em algumas cidades neste pleito, aproveitamos para frisar que fazemos política falando de trabalho e ação para ampliar as melhorias para o estado e não acusando sem provas como escutamos de amigos sobre adversários que não se conformam com o apoio que o povo tem dado a Armando, João Paulo e Paulo Rubem e a todos os candidatos a deputados federal e estadual que fazem parte da coligação Pernambuco vai mais longe”, afirmou o petebista.

Ascom Dep. Adalberto cavalcanti

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.