Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Petrolina recebe a 2ª Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco

publicado em 01 de Agosto / 2014 às 17:00 | Charges

Projetada para desenvolver estratégias de marketing e vendas nas áreas de cerimoniais, casamentos, batizados, formaturas e aniversários de 15 anos, começa nesta quarta-feira (6), às 18h, e vai até o dia 9 no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, em Petrolina, a 2ª Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco.

O evento, que já comercializou 90% dos estandes, vem cheio de atrações, incluindo até a montagem de uma igreja onde, no primeiro dia, será realizado um casamento real, com celebrante, padrinhos, chuva de arroz e tudo o mais que os noivos tem direito.

Reunindo os lançamentos e as últimas novidades dos segmentos de eventos sociais, moda, beleza, gastronomia e decoração, a 2ª  Feira de Noivas e Decorações do Vale do São Francisco vai ocupar uma área de cinco mil metros quadrados, onde serão  montados os Salões dos Eventos Sociais, Moda e Beleza, Gastronomia e de Móveis e Decorações. Realizada peloSindilojas de Petrolina em parceria com a Nelbe Assessoria e apoio da Prefeitura de Petrolina, Sebrae, Sesc e Senac, a Feira promete superar o movimento que transformou a primeira edição num grande sucesso de público e de vendas.

“Em paralelo a área de exposições, onde já estão garantidas as participações de empresas locais e de diversas partes do Nordeste, teremos também uma vasta programação com palestras, oficinas, desfiles e apresentações artísticas”, completou o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, adiantando ainda que a expectativa da Feira é reunir cerca de 80 expositores e receber um público de 12 mil pessoas durante os quatro dias.

Mais informações: (87) 3862-1892 - nelbe@nelbe.com

Clas Comunicação & Marketing

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.