Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Codevasf inicia patrolamento de vias em Petrolina

publicado em 02 de Junho / 2010 às 07:45 | Política

A Codevasf iniciou o patrolamento de ruas e estradas vicinais em Petrolina. O trabalho começou pelo distrito de Izacolândia e vai atender ainda Nova Descoberta e os núcleos habitacionais do Perímetro de Irrigação Nilo Coelho, área Maria Tereza e Vila Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o superintendente da Codevasf em Petrolina, Luís Frota, a obra de patrolamento serve para normalizar o tráfego de veículos e melhorar o escoamento das águas de chuva. “Vamos patrolar 150 mil metros de vias públicas”, informa.

O presidente da Associação de Moradores de Izacolândia, José Gilberto Ferreira de Oliveira, reforça que muitas ruas costumam ficar intransitáveis (principalmente durante o período chuvoso) e terrenos baldios transformam-se em depósito de lixo. "As pessoas estão muito contentes com essa obra", disse o comunitário ao mostrar a estrada vicinal que dá acesso ao cemitário público recuperada.   

O serviço de melhoramento das ruas e estradas vicinais em Petrolina está orçado em R$ 150 mil. Pela estimativa da Codevasf, a obra deve ser concluída em cinco meses.

Claudemar Oliveira Ascom Codevasf 3 SR

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.