Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Marcelo Nilo se posiciona contra população no projeto que extingue as tarifas da telefonia

publicado em 02 de Junho / 2010 às 13:00 | Política

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), se posicionou "radicalmente" contra a população baiana ao pedir verificação de quórum na votação do projeto, de autoria do deputado da base do Governo, Álvaro Gomes (PcdoB), que tem como objetivo extinguir a tarifa da assinatura telefônica.

Na defesa do projeto e contra a solicitação de verificação de quórum do Presidente, Elmar Nascimento afirmou que "o Presidente não tem a prerrogativa de pedir verificação de quórum". Mesmo com o solicitação do deputado Elmar para que o presidente retirasse o pedido, Marcello Nilo foi "radical" e manteve até que o quórum foi restabelecido pelos deputados da base da Oposição e Independente, dando assim possibilidade de votação do projeto. O projeto foi aprovado com 37 votos e agora segue para ser sancionado pelo Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner.

Fonte: Agência Oposição

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.