Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: É PRECISO TER ENERGIA PARA SUPORTAR OS ABUSOS DA COELBA...

publicado em 02 de Junho / 2010 às 13:39 | Política

Caro Amigo Geraldo,

Segunda-feira (31), no bairro de Piranga, uma empresa que presta serviços à COELBA, passou durante todo o dia efetuando cortes de energia de moradores que se encontravam com apenas uma conta em atraso, sem ao menos apresentar o já clássico e esperado aviso prévio de corte, quando este anteriormente nos era entregue com dois dias de antecedência, já não bastasse a desventura a qual a COELBA nos impôs há pouco tempo, com a cobrança de valores exorbitantemente descabidos nas contas de energia, de configuração sórdida e calculista, impondo ao povo baiano seu impiedoso “imperialismo” capitalista, de ordem privada, herança maldita do neoliberalismo Carlista.

Com a impossibilidade de acumulo de uma conta (prática de muitos juazeirences), e com o término do tempo estabelecido de dois dias para sanar o débito, muitos dos munícipes assalariados terão grandes problemas com a COELBA a partir de agora.    

Será, que essa nova postura da COELBA seria uma represália às muitas denuncias de acréscimo na conta de energia que se deu em todo o estado?

Perguntando a um funcionário da empresa prestadora de serviços que realiza os cortes, o porquê daquilo, respondeu este: “agora será assim”.

Emanoel Ferreira

Pedagogo – Professor – Escritor

Piranga – Ba

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.