Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

ZÓ: CANDIDATO OU CABO ELEITORAL DE GUSTAVO MIRANDA

publicado em 02 de Junho / 2010 às 20:30 | Política

Recentemente, o vereador e presidente da Câmara Municipal Crisóstomo Lima (PC do B) concedeu coletiva à imprensa, informando que continua pré-candidato a uma vaga na Assembléia Legislativa no pleito deste ano.

O seu comportamento, no entanto, demonstra exatamente o contrário. Sexta-feira (28), ele participou das festividades do aniversário de Senhor do Bonfim na companhia do deputado federal Daniel Almeida e do vereador Gustavo Miranda, seu anunciado candidato em caso de desistência.

No dia seguinte, Zó foi anfitrião do vereador no carnaval de Juazeiro como já postado no blog, tendo participado do show de Moraes Moreira na rua da 28 e em cima do trio, no bloco Batata.

Com o apoio do prefeito Isaac à candidatura de Pedro Alcântara, as pretensões de Zó foram esvaziadas e no momento, parece incerta a sua condição de representante do PC do B nas eleições de 2010.

Foto: Wilson Bahia (Cinco Mil)

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.