Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Vacinação contra influenza A é mais uma vez prorrogada em Juazeiro

publicado em 02 de Junho / 2010 às 22:30 | Política

A Campanha de Vacinação contra a Gripe A (H1N1) mais uma vez foi prorrogada em Juazeiro. A Secretaria de Saúde informa que os serviços se estenderão até o dia 11 de junho para todos os retardatários, em específico para os dois últimos grupos: crianças de 2 a menores de 5 anos e adultos de 30 a 39 anos. Gestantes que ainda não se vacinaram também devem procurar um dos postos de saúde do município.
 
“Como não atingimos a meta - vacinar 116 mil pessoas no município, sendo que apenas 68 mil foram imunizados, a campanha foi prorrogada. A Gripe A é uma doença grave, portanto se alguém ainda não recebeu a dose, deve se dirigir com urgência aos postos de vacinação. Juazeiro continuará com esforço grande, fortalecendo os atendimentos aos usuários, para que todos possam ser vacinados”, informou a técnica de Vigilância Epidemiológica de Juazeiro, Maria do Livramento. A dose da defesa está disponível em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), sendo que na zona rural, das 8h às 13h e na urbana, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
 

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.