Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Prefeito Julio Lóssio anuncia uma série de ações para Petrolina em 2010‏

publicado em 03 de Junho / 2010 às 17:30 | Política

O prefeito Julio Lóssio determinou por meio de portaria, que 10 dos veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal de Petrolina fiquem disponíveis para a realização da Segurança Ostensiva pela Guarda Municipal durante a noite. De acordo com o Secretário de Administração, Josaias Santana, todos os dias, das 18h às 6h, os carros vão ficar à disposição da Guarda do Município para que seja realizada a vigilância em áreas públicas como escolas, praças, postos de saúde e hospitais.  

Para o secretário de Segurança Cidadã, a disponibilidade desses carros é fundamental no trabalho da Guarda Municipal. “Possuímos poucas viaturas, então com esses carros vamos trabalhar no período noturno para implementar o policiamento em escolas municipais, bem como fazer a segurança das pessoas e também do patrimônio municipal”, afirmou.

Lóssio salientou que até junho será concluído a 1ª etapa do programa Petrolina Participativa, e que este ano uma série de ações serão realizadas no município. “Vamos anunciar o investimento macroeconômico que faremos na cidade, como a cobertura das feiras do São Gonçalo e do Ouro Preto, o inicio das obras do Parque da Integração, considerado o maior parque linear de Pernambuco, além da construção de duas grandes creches e do Cras”, ressaltou.  

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.