Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Pedro Alcântara contesta paralisação da obra na avenida Irmã Dulce no Alto da Aliança

publicado em 03 de Junho / 2010 às 13:16 | Política

A comunidade do Alto da Aliança, através do presidente da Associação de Moradores Juranildo Lopes, criticou hoje no programa Sem Fronteiras, a paralisação da obra de recuperação da avenida Irmã Dulce. Juranildo explicou que o DERBA retirou o asfalto anterior e não retornou para dar seqüência ao serviço, provocando transtornos à população que sofre por causa da poeira.

O deputado estadual Pedro Alcântara (PR), autor da emenda que favoreceu a obra, participou em seguida e contestou a paralisação dos serviços. Pedro ainda desafiou os demais parlamentares a apresentarem suas ações com a finalidade de comparar com o que ele já conseguiu para Juazeiro.

“Eu estou agora no aeroporto, mas estou atento. Gostaria que cada um que tem mandato eletivo cuidasse de Juazeiro quanto eu cuido. Eu estou atento e não é só em época de eleições. Juazeiro viu o quanto perdeu no tempo que passei fora da Assembléia Legislativa”, declarou o líder do PR.

Alcântara informou também que manteve contato com o diretor do DERBA e este garantiu que não houve nenhuma paralisação.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.