Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Dezesseis novos servidores tomaram posse na Univasf

publicado em 14 de Agosto / 2014 às 11:00 | Charges

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) realizou, nesta quarta-feira (13), a solenidade de posse de 14 novos servidores. A cerimônia, que aconteceu na sala do Conselho Universitário (Conuni), no prédio da Reitoria, Campus Petrolina Sede, contou com a presença do reitor, Julianeli Tolentino de Lima; do vice-reitor, Telio Nobre Leite; da secretária de Gestão de Pessoas, Maria Auxiliadora Tavares da Paixão; além de pró-reitores e servidores da instituição. Familiares e amigos dos servidores empossados também estavam presentes na ocasião. 

A solenidade teve início com a execução do Hino Nacional. Em seguida, a secretária de Gestão de Pessoas deu as boas-vindas aos novos servidores com uma mensagem de acolhimento. O reitor Julianeli Tolentino saudou os presentes e destacou que os novos profissionais se somarão à equipe da universidade, contribuindo para o desenvolvimento da instituição. “Desejo muito êxito a todos e espero que vocês contribuam para esse coletivo, que visa proporcionar o desenvolvimento desta instituição, que é, de fato, um dos grandes motores para o desenvolvimento do Vale do São Francisco”, enfatizou o reitor. 

Foram empossados nove servidores da carreira Técnico-Administrativos em Educação (TAE), sendo um cargo para Analista de Tecnologia da Informação e o restante para Assistentes em Administração, e cinco docentes. Os novos servidores participarão, ao longo do dia de hoje (13) e amanhã (14), do curso de Iniciação ao Serviço Público Federal realizado pela Secretaria de Gestão de Pessoas da Univasf. 

Acompanhado pela mãe e o irmão, Severino de Lima Filho, que tomou posse para o cargo de Assistente em Administração, revelou que “felicidade” foi a palavra que melhor definiu o momento da cerimônia. “Estou realizando um dos meus sonhos. Pretendo entrar em exercício logo. Tenho amigos que trabalham na Univasf e as minhas expectativas são as melhores”, disse. 

Quem também estava feliz e emocionada foi Lívia Angélica Oliveira, empossada para o cargo de Analista em Tecnologia da Informação. “Vim morar em Juazeiro e aqui na região o mercado não é muito grande para minha área. Passar neste concurso era o que eu almejava. Estou muito feliz”, comentou Lívia. 

Novos docentes – Outros dois novos docentes também tomaram posse na parte da tarde, no Gabinete da Reitoria. Os professores Rita Maria Soares de Castro Duarte e Ivan Martins Galvão irão compor o quadro de docentes do Colegiado de Medicina, no Campus Petrolina Sede.

Juliana Magalhães Ascom Univasf

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.