Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Presidente Damião Medrado saúda mulheres no 8 de Março

publicado em 08 de Março / 2015 às 16:00 | Charges

O Presidente da Câmara de Vereadores, Damião Medrado, enviou mensagem de saudação às mulheres de Juazeiro neste 8 de Março, quando se comemora o Dia Internacional das Mulheres.

Na mensagem reitera o “compromisso, enquanto Presidente do Legislativo Municipal, de apoiar e incentivar toda e qualquer iniciativa que possa contribuir para a melhoria da vida, para a consolidação de seus direitos e ampliação dos seus espaços na sociedade” e a “dedicação, compromisso e compreensão” da esposa, filha e nora “com a nossa vida de militante”.

Para o Presidente a luta das mulheres é parte integrante do processo de consolidação da democracia e sempre um avanço na melhoria da sociedade.

Íntegra da Mensagem:

Neste Oito de Março, quando se relembra as grandes lutas das mulheres por igualdade; renovo meu compromisso, enquanto Presidente do Legislativo Municipal, de apoiar e incentivar toda e qualquer iniciativa que possa contribuir para a melhoria da vida, para a consolidação de seus direitos e ampliação dos seus espaços na sociedade.

As mulheres de Juazeiro, que nestes últimos anos mostraram organização, se mobilizaram e conscientes, exigem o melhor para si, para seus filhos e companheiros; que estiveram na mesma trincheira das vitórias que conquistamos; merecem mais e melhor. Estaremos juntos em todas as lutas.

Em meu nome e do Legislativo Municipal, quero saudar as bravas companheiras de Parlamento; a todas as mulheres de Juazeiro, da jovem adolescente à mais idosa; da operária à empresária; da que se ocupa do lar à que cuida de nossa saúde e segurança. Saúdo a todas, agradecendo à minha esposa, filha e nora, por sua dedicação, compromisso e compreensão com a nossa vida de militante. Que Deus continue a nos guiar.

Salve 8 de Março!

Damião de Almeida Medrado

Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.