Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Armando, Eduardo e Humberto recebidos pelo povo da Zona Norte do Recife

publicado em 08 de Agosto / 2010 às 08:00 | Política

 

A chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco participou sexta-feira (06/08) de uma reunião com os moradores da Zona Norte do Recife, realizada no tradicional clube Madeira do Rosarinho. O candidato ao Senado, Armando Monteiro (PTB), chegou ao local acompanhado do governador e candidato à reeleição Eduardo Campos (PSB), do companheiro de chapa Humberto Costa (PT) e do prefeito da capital, João da Costa (PT), que coordena a militância da Frente Popular no Recife.

Primeiro a falar, Humberto Costa destacou a força histórica que a militância da Frente Popular sempre teve no Recife, sendo bastante aplaudido pela multidão que lotava o clube. “Vamos às ruas garantir esta vitória, o voto fechado na nossa chapa, para que Pernambuco possa continuar avançando. Cada militante aqui presente deve conversar com parentes e amigos, pedindo mais um voto, porque não podemos retroceder”, afirmou Humberto.

Armando também fez referências à militância, que classificou como aguerrida e com tradição de grandes lutas democráticas. Ele defendeu a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. “O presidente Lula escolheu uma pessoa testada, que comandou durante bastante tempo a equipe de governo", disse. O prefeito João da Costa, organizador do evento, antecipou que haverá mais seis reuniões iguais a esta até o final da campanha. A exemplo dos demais, ele ressaltou a importância do voto fechado.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.