Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Luz para todos continua energizando comunidades da região

publicado em 08 de Agosto / 2010 às 09:00 | Política

O deputado Pedro Alcântara esteve com o Secretário de Infraestrutura do Estado Lúcio Brito e recebeu a boa notícia que a energização das comunidades Tatauí II, III e IV no município de Sobradinho foi licitada, atendendo 77 famílias, com obras previstas para iniciarem neste mês de agosto e conclusão em setembro. “É um satisfação poder comunicar este benefício para estas comunidades” – disse Alcântara – “Nosso trabalho junto ao Coordenador do Programa Luz Para todos levou energia a dezenas de comunidades na região. Nossa recompensa é a alegria das pessoas ao verem luz elétrica nas suas casas.”

Pedro Alcântara lembrou da comunidade de Mudubin, no interior de Juazeiro, com a energização concluída, atendendo a três dezenas de famílias e a do Poço da Rocinha. “O Povoado do Retiro em Uauá é um exemplo de como a energia muda a vida das pessoas” – comenta o deputado – “Um lugarejo distante da sede do município, conseguimos energia e hoje lá se discute associativismo e implantação de cooperativas para comercializar a produção local”.

O Povoado de Retiro teve sua energia conquistada por reivindicação dos moradores e gestão do deputado Pedro Alcântara. “Ainda falta muita coisa. Ainda faltam comunidades e povoados a serem energizados” – reconhece o Pedro Alcântara – mas, vamos continuar com este trabalho, até porque contamos com a boa vontade dos coordenadores do programa na Bahia.” – conclui.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.