Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

PT começa arrecadação online para Dilma na segunda-feira

publicado em 08 de Agosto / 2010 às 20:00 | Política
O PT vai inaugurar nesta segunda-feira o sistema de doações eleitorais online para a campanha da candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff. A ideia é captar pequenas doações, a partir de R$ 13, mas em grande escala. O lema é “doe R$ 13 para a Dilma”. O contrato do PT com a Cielo, operadora de cartões de crédito e débito, prevê até 50 mil doações mas a expectativa do partido é mais modesta, cerca de 10 mil.

A coordenação da campanha cogita fazer da primeira-dama, Marisa Letícia, a primeira doadora online da campanha de Dilma, mas ainda não teve resposta. Além disso, o PT negocia com sindicatos simpáticos à candidatura de Dilma, como o dos metalúrgicos do ABC, campanhas para incentivar as doações. As contribuições poderão ser feitas por meio de uma página criada pela agência Peper, com assessoria dos responsáveis pela campanha on-line do presidente dos EUA, Barack Obama. (Último Segundo)

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.