Juazeirense perde em Salvador e agora decide o terceiro lugar do Baiano

21 de Apr / 2016 às 18h39 | Esporte

Ainda não foi dessa vez que a Juazeirense chegou a final do Campeonato Baiano. Depois de um primeiro tempo de igual para igual com o Vitória, o Cancão deu espaços na segunda etapa e perdeu por 3×0 na tarde de hoje, no Barradão. Fora da decisão, a equipe agora disputa o terceiro lugar com o Fluminense de Feira – as partidas acontecem nos dias 1º e 8 de maio.

Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar a final, o técnico Evadro Guimarães entrou com três mudanças em relação ao jogo de Juazeiro. As entradas de Everlan e Wanderson no meio, além de Sassá no ataque, deixaram a equipe mais técnica e o resultado foi um primeiro tempo muito parelho no Barradão.

A disputa foi tanta que o árbitro Jaílson Macedo Freitas distribuiu cinco cartões amarelos. E o primeiro lance de perigo foi do Cancão. Deca avançou lá da defesa e achou bem Sassá, que foi interceptado pelo goleiro Fernando Miguel. Do outro lado, Tigre fez boa defesa no chute de Leandro Domingues e depois contou com a sorte na finalização de Vander.

Fim do primeiro tempo e Evandro chamou William Carioca para o vestiário. O atacante voltou no lugar de Wanderson para deixar o Cancão mais agressivo e foi isso que aconteceu logo no primeiro minuto. Numa boa subida pela direita, Diego Teles tocou bem em Sassá, que invadiu a área e bateu cruzado na trave.

Lançado ao ataque, o Cancão também deu espaços. No primeiro deles, bela defesa do goleiro Tigre em chute de Marinho. Já aos 12, o camisa um não pôde fazer nada. Após lateral batido por Diego Renan, Kieza desviou no primeiro pau e Amaral apareceu sozinho por trás da defesa para bater de primeira: 1×0. Três minutos depois, Diego Renan acertou um chute de fora da área e fez 2×0. Já aos 24, Victor Ramos fechou o placar numa cabeçada: 3×0.

Após a partida, o atacante Nino Guerreiro analisou o resultado. “Sabíamos que seria um jogo difícil. Conseguimos manter o ritmo no primeiro tempo, como estávamos precisando do resultado, saímos para o jogo. Tivemos uma falha ali e saiu o primeiro gol. Depois eles aproveitaram os contra-ataques para ampliar. Agora é trabalhar. Temos ainda a decisão do terceiro lugar e vamos honrar a camisa da Juazeirense”, disse.

FICHA TÉCNICA

Vitória: Fernando Miguel; José Wellison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, William Farias (Marcelo) e Leandro Domingues (Alípio); Marinho; Vander (Dagoberto) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Juazeirense: Tigre; Alex, Emerson (Braz), Braz e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson (William Carioca); Sassá e Nino. Técnico: Evandro Guimarães.

Estádio: Barradão, em Salvador.

Gols: Amaral, aos 11, Diego Renan, aos 15 e Victor Ramos, aos 21 minutos do 2º tempo.

Cartões Amarelos: Victor Ramos e Ramon (Vitória); Paulo Henrique, Deca, Capone, Diego Teles e Nino (Juazeirense).

Arbitragem: Jailson Macedo de Freitas, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Adaílton José Jesus da Silva.

Fonte: Site da Sociedade Desportiva Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.