Davi Lima critica a influência do deputado Mário Negromonte na escolha do superintendente da Codevasf em Juazeiro

06 de May / 2016 às 17h15 | Variadas

A redação do Blog Geraldo José, nesta sexta-feira (06), recebeu a visita do comunitário Davi Lima. Em entrevista, Davi Lima criticou a influência política que o Deputado Federal Mário Negromonte Filho (PP) tem sobre as decisões da Superintendência da Codevasf em Juazeiro. Davi Lima ressaltou que o deputado é acusado nas investigações da Operação Lava-Jato e que por isso não deveria ter poder de decisão dentro do órgão.

“No território de Juazeiro nós temos a Superintendência da Codevasf que tem a indicação de dois acusados na Lava-Jato a saber o Deputado Federal Mário Negromonte, filho do ex-ministro Mário Negro Monte. Nada contra ao superintendente, mas quem indica sugere e foi Mario Negro Monte quem indicou o cargo da superintendenia”, disse Davi Lima.

O comunitário aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação do cenário político brasileiro e pontuou que o país precisa tomar novos rumos na política. “Vamos aproveitar esse tempo novo para passarmos o país a limpo. A sociedade está árida. São 13 anos de sofrimento, de aparelhamento do estado. Nós somos brasileiros e nós queremos um tempo novo”, frisou.

Da redação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.