Artigo - A Cultura do Cinismo

04 de Jun / 2016 às 23h00 | Espaço do Leitor

Não vou nem perder meu tempo tentando conceituar o que seja cinismo, julgo que seja um conceito complexo de mais para quem gosta de Funk com sua cultura erudita. Se porventura Antístenes de Atenas tivesse sido algum destes funkeiros sem cérebro, talvez fosse conhecido, TALVEZ!

Como a moda agora é a caracterização de novos conceitos espúrios, pois tentarei contribuir na construção de mais um conceito, que é: “A Cultura do Cinismo”. Ou seja, dos sem vergonha na Cara, dos Depravados, dos Imorais, dos sem Deus, dos sem Caráter. Frases do tipo como: “Danço Funk sem Calcinha, e a Buc.... continua sendo minha” isso é de uma IMORAL sem precedentes é vergonhoso, isso não é protesto é uma falta de sensibilidade moral. Porém, é esse tipo de comportamento que foge da minha compreensão.

O que acho mais ambíguo nesta discussão é que o conceito de ATRASADO, FANÁTICO, ALIENADO, FUNDAMENTALISTA, CONSERVADOR, COXINHA, FASCISTA, INTOLERANTE, TORTURADOR E AGORA GOLPISTA, são para os que refutam tais devaneios, ou não são convenientes com tais loucuras e imoralidade. Não sou especialista em Política, mais ao ver tais movimentos ditos culturais deste teor, chego a uma conclusão.

A doutrinação Comunista e suas ideologias IMORAIS acharam nesta geração de jovens apedeutas um bom lugar para disseminar seu lixo ideológico. E finalizo dizendo que: se lutar pela conservação dos bons Costumes Morais é ser fundamentalista e alienado.  Então assim me classifico como um bom Fundamentalista e alienado. Fundamentado na boa educação que meus pais me deram e nas Escrituras que acredito piamente que seja a Palavra de Deus e Alienado para o lixo ideológico de esquerda que vem sendo produzido em nosso país. Abraços a todos. 

Por Fábbio Xavier C. Dumonte 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.