Juazeiro continua se estruturando para o Campeonato Baiano

02 de Jul / 2016 às 19h00 | Esporte

Mais dois reforços chegaram ao Juazeiro Social Clube, totalizando cinco contratados. O clube anunciou oficialmente mais duas contratações para atuar no Campeonato Baiano.  Um deles é o Zagueiro Nielson 1,82 Mt, vindo da Desportiva Guarabira -PB, terceiro zagueiro, muito técnico, atua do lado direito, de marcação forte e o outro é o goleiro Juninho, atuou recentemente no Olímpia de São Paulo e é natural de Aracajú, 1.92mt sai bem na bola, muito técnico e arrojado. Já estão integrados ao "Tricolor das Carrrancas" o lateral direito Tony, o meio campista Jorginho e o atacante Ebinho (já conhecidos do torcedor Juazeirense).

Ele esteve no Tricolor em 2001, na conquista do vice-campeonato baiano competição que credenciou o Juazeiro a disputar a Série D e recuperar um lugar no calendário de competições nacionais. Após deixar o Tricolor, o lateral, que também pode atuar como volante, esteve por último na equipe do Camboriú-SC. E com a experiência de disputar grandes competições ele pretende ajudar o JSC a alcançar os seus objetivos na Série B.

Outro que está de volta é o meio de campo Jorginho que fala com convicção “Fisicamente, eu estou em perfeitas condições. Estou voltando ao Juazeiro onde atuei em duas outras oportunidades e agora, fico feliz por ver o Juazeiro estruturado e darei tudo para junto com meus companheiros ser campeão” enalteceu o jogador.

O atacante Ebinho chega ao JSC após uma boa passagem pela Desportiva Juazeirense e outras equipes do futebol brasileiro e Português “venho colaborar com o Juazeiro e espero fazer gols. Se estou aqui é porque o Juazeiro acredita e conhece bem o meu trabalho. Venho num momento bom, mas chego para ajudar. No meu contrato não diz que tenho que ser titular ou reserva. Estou pronto para ajudar” enfatizou o jogador.

Ascom/ J.S.C

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.