Diretor da empresa Hotéis Lazar explica existência de buracos na frente do Grande Hotel de Juazeiro

19 de Jul / 2016 às 15h15 | Espaço do Leitor

No último sábado (16), o Blog postou uma denúncia do cantor e compositor Maurício Dias referente a falta de infraestrutura em frente ao Grande Hotel, em Juazeiro. O cantor reclamava de buracos no asfalto e do abandono do jardim (Confira Aqui). Nesta terça-feira (19), a nossa redação recebeu uma nota enviada pelo Diretor Presidente do grupo Hotéis Lazar, responsável pela gerência do hotel. Confira!

Estamos explicando através desta, que os buracos existentes na frente do Grande Hotel de Juazeiro são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Juazeiro, a praça e o entorno foram construídas em parceria com a Prefeitura, sendo 50% dos custos por conta do Hotel, conservação da Grama e da Fonte Luminosa também por conta da nossa empresa.

O Asfalto ficou por conta da Prefeitura, já que é muito utilizado pelos frequentadores do Centro de Cultura João Gilberto. Infelizmente após inúmeras tentativas não obtivemos nenhum retorno por parte do nosso Prefeito. É uma vergonha para Juazeiro não cuidar do seu melhor cartão de visita.

Atenciosamente,

Francisco Pedro Lazar
Diretor Presidente
Hoteis Lazar

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.