HOMENAGEM: BODAS DE CORAL DO CASAL GILSON E TELMA DANTAS.

25 de Jul / 2016 às 13h32 | Espaço do Leitor

Um casal amigo nesta segunda, dia 25 de julho, comemora mais um ano de matrimônio. Trata-se do casal Gilson Dantas e Telma. Seus filhos, Glauber Dantas e Gleuber Dantas os parabenizam pelas Bodas de Coral (35 anos), desejando que esses votos sejam renovados por muitos anos com esse amor tão lindo entre os dois.

Para registrar este momento lindo na vida dos dois, Gilson Dantas prestou a seguinte homenagem a esposa:

Telma Minha,

Hoje estamos a comemorar Bodas de Coral que simboliza o amadurecimento e a fortificação do nosso relacionamento, assim como acontece com os corais marinhos, que levam anos até se constituírem totalmente, nosso relacionamento é feito de paciência.

O principal objetivo das bodas de coral, é reforçar o sentimento e a promessa de união, amor e compromisso entre o casal.  Aliás, a palavra boda se originou do latim “vota” ou “votum” que pode ser traduzido literalmente como “promessa”.

As pessoas me perguntam: qual a receita para viver tanto tempo com uma só pessoa?

A única palavra que serve de resposta é pequena, tem apenas quatro letras e é a chave que perpetua um relacionamento, esta palavra se chama AMOR.

O amor é paciente, é bondoso, não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Com o amor a gente sofre, crê, espera, suporta, vence. Para o amor não, não existe receita, a receita é o próprio amor, só o amor é capaz de transformar o impossível no possível, através de renúncia, cumplicidade, atenção...

Saiba que fui privilegiado por Deus, ao colocar você em minha vida para ser minha esposa, irmã, mãe, amiga, conselheira e acima de tudo, o amor da minha vida. Preparei esta pequena poesia, porém, com muito carinho, que representa o que você é para mim:

Meu coração se acende

Triplica a palpitação por dentro.

Meu coração se acende

Alegra-se te vendo.

Meu coração se acende se renova,

Enleva-se te querendo.

Meu coração se acende

Confirma, realiza-se te tendo.

Meu coração se acende

Sempre diz

Minha ruivinha eternamente

Beijo do seu,

Sempre seu,

Sempre minha,

Sempre um do outro

Gilson Dantas

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.