Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

César Borges inova no horário eleitoral do rádio

publicado em 08 de Setembro / 2010 às 17:10 | Política

Uma peça de rádio inusitada foi lançada na manhã desta quarta-feira (08) pelo senador e candidato à reeleição César Borges. Usando a linguagem das transmissões esportivas, ele é apresentado como um atacante que dribla o preconceito, passa pela intransigência e aprova projetos no Senado.

A metáfora do futebol reforça a imagem de um senador que tem muito a mostrar, que vem sendo trabalhada na campanha eleitoral de César Borges. O locutor, com voz típica das transmissões esportivas de rádio conta que o senador baiano relata o Estatuto da Igualdade Racial, cria o projeto que beneficia o idoso e defende o aumento dos aposentados.

No fim da peça, que dura pouco mais de dois minutos, César parte rumo ao gol e os zagueiros do time adversário, mesmo correndo atrás dele não conseguem alcançá-lo. O resultado é que a torcida empurra o atacante, que marca, para delírio do estádio. O craque é ovacionado. Ao fim o locutor arremata: César, o senador que veste a camisa do povo da Bahia.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.