Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Trabalho de Paulo Souto é lembrado em Ipirá

publicado em 08 de Setembro / 2010 às 19:00 | Política

“Foi Paulo Souto quem trouxe a fábrica de calçados para Ipirá”, disse o feirante Olímpio Pereira ao cumprimentar o candidato a governador pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, no Centro de Abastecimento de Ipirá, na manhã desta quarta-feira (08/09). Acompanhado dos postulantes ao Senado Aleluia e José Ronaldo, Souto fez caminhada na cidade. Em cada lugar que passava, o legado de trabalho de seus dois mandatos como governador era lembrado pelo povo de Ipirá.

“Paulo Souto levou água para o distrito de Nova Brasília”, lembrou Cíntia Oliveira. “Quando governador, Paulo Souto construiu o Centro de Abastecimento, que deu mais dignidade ao nosso trabalho de feirante”, informou João da Silva. Emocionado com o reconhecimento pelo seu trabalho, Paulo Souto disse que, se eleito, fará muito mais por Ipirá. “Quero melhorar a segurança pública, que vai de mal a pior em todo o estado, trazer novos serviços de saúde para Ipirá, atrair mais indústrias para o interior do estado e construir novas barragens para aumentar a oferta de água no semi-árido”.

O líder político local Dr. Maurício Brandão destacou os serviços prestados por Paulo Souto em Ipirá. “Esse é o homem que não promete. Ele trabalha e realiza”. Segundo a presidenta da Força Jovem de Ipirá, Anita Barbara, o atual governador Jaques Wagner não fez nada pela região. “Ele gosta mesmo é de fazer propaganda e enganar o povo. No dia três de outubro ele vai receber o dele”.

Foto Valter Pontes

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.