Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Rosalvo participa do Grito dos Excluídos

publicado em 08 de Setembro / 2010 às 19:40 | Política

 

O Professor Rosalvo Antonio, candidato a deputado federal pelo PSOL, participou, no dia sete, do Grito dos Excluídos em Petrolina. “O nosso mandato será uma caixa de ressonância desse povo sofrido, sem esperança, enganado de eleição  em eleição. O povo grita e precisa ser ouvido pelos poderosos, é preciso fazer uma revolução cultural e política, de baixo para cima, com consciência política, é possível eleger representantes que encarnem as causas sociais, isso é fundamental para o fortalecimento da democracia e para a conquista dos direitos humanos”, pontuou Rosalvo.

Durante a mobilização, o candidato assinou abaixo-assinado e votou a favor do limite da terra. Falou da importância do trabalho das pastorais sociais e da diocese como um todo no processo de transformação social, dando testemunho de fé e vida. À tarde Rosalvo fez visita ao bairro José e Maria onde recebeu vários apoios, inclusive da família da ex-candidata a Vereadora Zilma, a quem Rosalvo  agradeceu a decisão, com o desejo de contribuir com as mudanças sociais.

Hoje, dia 08/09, Rosalvo promoveu reunião no bairro José e Maria e encontrou-se com militantes e simpatizantes do PSOL em sua Residência. Nesta quinta-feira, 09/09, participa de uma sabatina na OAB/Petrolina ás 19h.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.