Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

CENTRO DIGITAL DE CIDADANIA EM CURAÇÁ ABRE SELEÇÃO PARA BOLSISTAS

publicado em 08 de Setembro / 2010 às 20:30 | Política

O Centro Digital de Cidadania, vinculado à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, em parceria com o programa Telecentro e o Governo de Curaçá estão divulgando o edital de seleção pública de bolsistas para atuar como Agentes de Inclusão Sociodigital. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 20 de setembro de 2010, das 8 às 17 horas de segunda a sexta-feira, no CDC em Curaçá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3531-1836, ou no CDC na Praça Dona Feliciana, ao lado da Igreja Matriz.

Poderão participar da seleção: Jovens de 16 a 29 anos, moradores na comunidade; renda per capita familiar de até ½ (meio) salário mínimo; matriculados e frequentando estabelecimento oficial de ensino médio ou ter concluído o ensino médio; dedicação de 06 horas por dia, sendo 02 horas para participação de curso à distância. Responsável pelas inscrições: Carlos Roberto Félix Viana, gestor do CDC.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.