Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

GUARDAS MUNICIPAIS PARTICIPAM DE ENCONTRO NO RIO DE JANEIRO

publicado em 09 de Setembro / 2010 às 09:10 | Política

 

Guardas municipais de todo país estiveram reunidos no final de agosto, na cidade do Rio de Janeiro. A delegação de Juazeiro esteve presente, oportunidade em que o presidente da Associação dos Guardas Municipais Cícero José e o comandante da Guarda Elias Rodrigues se reuniram com Cristina Vilanova coordenadora de projetos e prevenção do SENASP - Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Ela informou que Juazeiro tem um projeto aprovado e que após as eleições a verba será liberada para o município no valor  de R$ 400,000 mil reais destinado à guarda municipal. “Nós também estivemos com Gilson Menezes, presidente nacional do Conselho de Segurança Pública e com o comandante da guarda de Osaco-SP que se comprometeram em ajudar no que for preciso para o fortalecimento da categoria em Juazeiro”, explicou Cícero.

No encontro a capital baiana através do comandante coronel Cassivandro incentivado pela delegação de juazeiro e de Ilhéus, dentre outras representações da Bahia e Pernambuco, decidiu lançar o nome de Salvador para sediar o XXII congresso em 2012, já que o próximo será no Rio Grande do Sul nos dias 17, 18 e 19/2011. “Esses encontros servem para as guardas trocarem informações e se organizarem em defesa do fortalecimento da categoria. Nós realizamos testes com arma não letal (taser) visitamos o estande da Taurus linha civil e da Condor tecnologias não letais.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.