Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Prefeito de Cachoeira e prefeita de Governador Mangabeira, ambos do PMDB, declararam apoio a Wagner.

publicado em 09 de Setembro / 2010 às 08:40 | Política

Durante a carreata de Wagner em Governador Mangabeira, nesta quarta-feira (8) a prefeita da cidade, Domingas Oliveira (PMDB), denunciou a pressão que a cúpula do seu partido na Bahia vem exercendo sobre ela depois que declarou apoio aos candidatos da coligação "Pra Bahia Seguir em Frente". Ela disse, no entanto, que não mudará de opinião e que manterá o apoio a Wagner, Lídice e Pinheiro.

"Está forte a pressão porque eles querem o meu mandato mas eu não vou largar Wagner e estou tomando todas as providências para responder a eles", disse Domingas Oliveira, referindo-se ao PMDB. Nas ruas da cidade, para que não reste dúvidas, os carros de som, rodavam com os alto-falantes repetindo: "A prefeita Domingas Oliveira agora é 13".

Em meio a uma grande festa popular que tomou conta de Cachoeira e a vizinha São Félix, separadas pelo Rio Paraguaçu, o prefeito da primeira cidade Tato Pereira, do PMDB, declarou apoio a Wagner, dia passado (8), e disse não estar “preocupado com o que o meu partido pensa, apoio o que é melhor para nós”.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.