Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Roberto Carlos reafirma defesa do mercado informal

publicado em 09 de Setembro / 2010 às 07:40 | Política

 

“Minha trajetória de vida me credencia a pedir o voto dos trabalhadores informais, homens e mulheres, que no dia a dia acordam nas primeiras horas da manhã para armar suas barracas nas ruas, avenidas, feiras e mercados”, declarou o deputado Roberto Carlos (PDT), durante caminhada em Juazeiro na última terça-feira (07).  

“Desde criança, filho de um vendedor ambulante, conheci as dificuldades enfrentadas por essa categoria de trabalhadores, que com resistência e coragem, enfrentam as adversidades e a perseguição para manter o sustento de suas famílias”, prosseguiu o parlamentar pedetista.

Como camelô, Roberto disse que enfrentou todas as dificuldades e perseguições impostas a esta categoria. “Por isso, trabalhei bastante nos últimos anos para tirar mais de 40 mil trabalhadores da informalidade e fiz indicação ao Presidente Lula de um projeto garantindo importantes direitos aos feirantes.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.