Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

LEITOR DENUNCIA

publicado em 09 de Setembro / 2010 às 10:40 | Política

Geraldo, 

Por motivo incerto, o governo do município de Juazeiro ainda não criou a “zona azul” no centro da cidade, visto os benefícios que nos trará essa medida já tomada em outras cidades. Entretanto - para a surpresa de (quase) todos - a “zona verde” foi criada (vide foto), por uma empresa particular. Zona essa, destinada ao estacionamento de transportes da mesma empresa.

Para quem não reconheceu o local da “Zona Verde”, a mesma foi posta na Orla da cidade, próximo ao banco Bradesco. Vale lembrar, que devido ao número de estabelecimentos comerciais que vendem móveis, eletrodomésticos e afins (que necessitam do recebimento de produtos, como todos os outros estabelecimentos comerciais) foi delimitada uma área para estacionamento exclusivo para carga e descarga, que se encontra a menos de 50 metros atrás do local.

Essa área para carga e descarga é de utilização EXCLUSIVA para veículos que precisam realizar essa atividade – veículos diversos que porventura venham a estacionar nesse
local, estão sujeitos a serem multados com a (d)eficiência dos guardas de trânsito da nossa querida cidade. Além de todas essas questões apresentadas anteriormente, vale ressaltar que o objeto utilizado para impedir o estacionamento de veículos de passeios no local da “Zona Verde” é de chapa metálica. Material esse que pode vir a ferir pedestres que pela redondeza transitam.

Fica registrado o acontecimento. Espero que as autoridades competentes tomem as devidas atitudes para que fatos como esse não venham a acontecer novamente.

Raoni Cézar.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.