Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Khoury prevê planejamento urbano para Carnaíba receber o impacto do Projeto Salitre

publicado em 09 de Setembro / 2010 às 16:10 | Política

Com sustentação política de Bertinho, vereadora Suzana, ex-prefeito Rivas, Garapa, Oscar e Margarida Benevides entre outras lideranças, a exemplo do candidato a Senador deputado federal Edson Duarte e o candidato a deputado estadual Misael Aguilar; Khoury ouviu nesta quarta-feira (08) e falou para uma multidão, que lotou as dependências do Carnaibão Clube, no distrito de Carnaíba do Sertão.Numa noite de muito entusiasmo e adesões, o evento contou também com representações dos povoados do entorno como Carneiros, Carnaíba de Dentro, Santa Helena, Altaneira, Gangorra, União, Boa Sorte, Olho D’água, Laje, Lajinha e esperança.

Em cada fala, a lembrança de uma atitude que fez de JK uma referência no desenvolvimento de Juazeiro e da região, desde ainda prefeito até a consolidação dos pólos de agricultura irrigada, de atacados e universitário, através da UNIVASF – pólos que impulsionaram a economia da região e mudaram a vida das pessoas. Edson Duarte disse que manter Jorge Khoury na Câmara dos deputados é uma necessidade e uma oportunidade de Juazeiro continuar a ter uma representação digna. “Quem ganha é Juazeiro”, disse Duarte. Margarida Benevides lembrou de ações que até hoje ajudam famílias de Carnaíba, registrando JK como um divisor de águas na história de Juazeiro.

Bertinho, que foi candidato a vereador pelo PV na eleição anterior e obteve a maior votação já obtida no distrito, organizou o evento e representou o candidato a deputado estadual Roberto Carlos, de quem é assessor. Ele se disse feliz com a escolha de apoiar JK, por se “tratar de um homem justo, honesto e de palavra. Um trabalhador incansável e respeitado pela sua conduta de vida pública. E quando o escolhi, foi depois de ouvir minha família, meus amigos e meus correligionários políticos”, disse Bertinho, declarando para a população presente sua proposta de trabalho pautada em cima dos dois deputados que ele apóia. 

Para Khoury, Carnaíba precisa ser planejada para o grande boom de desenvolvimento que se aproxima, com a consolidação do grande projeto salitre, estimando que o crescimento urbano de Juazeiro migrará para aquele distrito.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.