Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

SR. DO BONFIM: ADVOGADO DIZ QUE RETIRADA DA PUBLICIDADE DE GUSTAVO MIRANDA FOI ILEGAL.

publicado em 09 de Setembro / 2010 às 22:40 | Política

O advogado Josemar Santana enviou email e cópia de uma certidão emitida pelo cartório eleitoral 45 Zona Eleitoral de Senhor do Bonfim contestando as alegações da prefeitura municipal sobre a retirada das peças publicitáris do candidato a deputado estadual Gustavo Miranda do PCdoB. Eis o conteúdo do email.

Caros Comunicadores,

Aí está a prova de que não foi decisão da Justiça Eleitoral a retirada de propaganda política de Gustavo Miranda, no dia 7 de setembro, das ruas centrais da cidade, sendo fruto da prepotência, da arrogância e da truculência alegadas pelo candidato, perpetradas pelo prefeito Paulo Machado e seus asseclas, atendendo pedido de Carlos Brasileiro. A propaganda estava legal, nos termos do art. 37, parágrafo 6º da Lei Eleitoral.

Josemar Santana (Especialista em Direito Eleitoral).

O Vereador Gustavo Miranda do PC do B disse em entrevista ao programa Pega Fogo da Rádio Rainha FM que a aliança do seu partido PC do B com o PT de Senhor do Bonfim chegou ao fim. Gustavo que é candidato a deputado Estadual informou ainda que seu partido entregou a secretaria de meio ambiente e não faz mais parte da base de sustentação do Prefeito Paulo Machado. O estopim foi o episodio da retirada dos cavaletes de propaganda política, expostos no percurso das comemorações do 7 de setembro. Na verdade já vinha existindo uma insatisfação do vereador com o atual governo. Freqüentemente ele utilizava a tribuna da Câmara para dirigir críticas à secretaria de Saúde do município, chegando ao ponto de declarar que a secretária Gorete Bráz era desorganizada. 
 

Com infomações complementares do blog de Cleber Vieira

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.