Município aguarda chegada de contratos pelo Banco do Brasil para entrega do Residencial Dr. Humberto

13 de Jan / 2017 às 16h00 | Variadas

Os contemplados pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Residencial Dr. Humberto, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 13, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade com a secretária Cida Gama e a diretora de Habitação, Gilnágila Machado. Oportunidade em que todas as dúvidas referentes à entrega das casas do programa social foram esclarecidas.

A diretora de Habitação do município explicou aos novos contemplados que a secretaria espera apenas a impressão dos contratos pelo Banco do Brasil para dar continuidade aos procedimentos. "O município já fez toda sua parte nesse processo inicial, agora é necessário aguardar a chegada dos documentos para posterior assinatura". A secretária Cida Gama conversou com os contemplados e ressaltou o trabalho que vem sendo feito pelo município.

"Vocês não precisam se preocupar, pois as pessoas já sorteadas estão com suas casas garantidas! Agora o que precisamos é ter paciência e esperar que esses trâmites tenham prosseguimento. Logo que os contratos estiverem prontos vocês serão convocados", disse. Os contratos para o Residencial Dr. Humberto são impressos pela central do Banco do Brasil em São Paulo e o município aguarda o envio dos mesmos para que possam ser assinados e para que as casas sejam entregues. Nesse residencial que contempla o Dr. Humberto I e II foram contempladas 1.000 famílias.

"É importante informar que Juazeiro conquistou nos últimos oito anos o maior volume de casas populares de sua história, 11 mil no total, 9.500 já foram entregues. Isso tudo fruto do trabalho incansável do ex-prefeito Isaac Carvalho que compreendeu a importância desse programa para o desenvolvimento social da nossa cidade e que o prefeito Paulo Bomfim dará continuidade", completou Cida Gama.

Ascom/Juazeiro

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.