Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Sesc retoma feira de orgânicos em Petrolina

publicado em 20 de Março / 2017 às 11:00 | Variadas

A busca por alimentos livres de agrotóxicos é cada vez maior entre as pessoas que procuram um estilo de vida mais saudável. Em Petrolina, é possível encontrar frutas, verduras e legumes livres destes produtos, todas as quintas-feiras, das 12h às 16h, na sede do Sesc.

Macaxeira, banana, feijão, goiaba, coco, acerola, além de outras frutas e hortaliças, são alguns dos produtos comercializados a preços populares, diretamente pelos agricultores familiares. Realizada desde 2016, em parceria do Sesc com a Associação dos Produtores Orgânicos do Vale do São Francisco (Aprovasf), a feira voltou a ser realizada neste mês de março após um período de recesso.

“É um espaço para a comunidade adquirir produtos saudáveis, de qualidade, sem agrotóxicos, e por preços justos, direto dos agricultores”, destaca a assistente social do Sesc Petrolina, Telma Calado. O acesso à feira é aberto para o público da região.

Serviço: Feira de Orgânicos

Todas as quintas-feiras

Horário: das 12h às 16h

Local: Sesc Petrolina (R. Pacífico da Luz, 618 - Centro)

Ascom

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.