Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga convocação de aprovados em processo seletivo

publicado em 20 de Março / 2017 às 18:35 | Informativos

Nesta segunda-feira (20) a Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro divulga a primeiro edital de convocação do Processo Seletivo Público Simplificado, Edital nº 001/2016. Os 144 candidatos aprovados devem entregar os documentos para fins de contratação no período de 27 a 29 de março, das 08h às 12h, no auditório da Sesau, localizado no 1º andar da Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. O resultado está disponível no site da Prefeitura e também será lançado no Diário Oficial do município.

Nesta primeira lista, foram convocados os candidatos para as funções de: Agente de Portaria, Eletricista, Pedreiro, Encanador, Condutor de Maca, Digitador, Rádio Operador, Técnico Auxiliar de Regulação Médica (TARM), Atendente de Farmácia, Técnico em Enfermagem para Motolância, Enfermeiro Obstetra, Fonoaudiólogo, Médico Ortopedista, Assistente Social e Enfermeiro para Vigilância Sanitária.

De acordo com o edital de convocação n° 001/2017, os documentos que devem ser apresentados são: documento emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens); comprovante de que que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental, emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.

Ainda segundo o edital, o não comparecimento do candidato no prazo estipulado para admissão, significará a exclusão do candidato do concurso.  

Confira aqui o resultado!

Ascom/Juazeiro

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.