Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Pedro Alcântara recebido com entusiasmo no Dom José Rodrigues

publicado em 22 de Setembro / 2010 às 14:00 | Política

Depois de uma extensa agenda política nos municípios de Casa Nova, Remanso e Pilão Arcado, Pedro Alcântara participou ontem (21) de uma grande caminhada no bairro Dom José Rodrigues em Juazeiro. O deputado acompanhado do Prefeito Isaac Carvalho, da vice Gorete, dos vereadores Prof. Nilson, Moazaniel e Damião Medrado, do Pres. da Associação de Moradores Flávio Henrique e diversas lideranças, percorreram por cerca de três horas diversas ruas do bairro. Em alguns momentos, a caminhada teve uma conotação festiva, uma vez que alguns moradores do bairro pediam para tirar fotos com Pedro Alcântara. Jovens  presentes na rua H, fizeram fila para serem fotografados com o deputado. 

O ponto alto foi quando um grupo de ex-mutuários da URBIS foram agradecer ao deputado por terem sido anistiados graças a um projeto de lei de sua autoria que beneficiou cerca de 100 mil famílias em todo o estado da Bahia. Marlene Barbosa, residente há mais de 20 anos na rua F, fez questão de abraçá-lo “O sonho de toda a família é de ter sua casa própria e graças a Deus e a sensibilidade e competência de Pedro Alcântara alcancei o meu sonho. Hoje tenho minha escritura e não chega mais boleto com aqueles valores altíssimos”. 

Pedro Alcântara visivelmente emocionado com as inúmeras manifestações de apoio e carinho que recebeu durante a caminhada, agradeceu a recepção e falou de suas conquistas: “Agradeço a população do Dom José Rodrigues que sabe do meu empenho para a construção do CEMA aqui no bairro e também da anistia das casas da URBIS, onde cerca diversas famílias foram beneficiadas aqui no bairro pelo meu projeto e finalmente se tornaram proprietários, com escritura e sem boleto. Continuarei lutando como sempre fiz pelo bairro Dom José Rodrigues”, finaliza Alcântara.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.