Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

Escola do Angico recebe nova estrutura e climatização

publicado em 22 de Setembro / 2010 às 22:10 | Política

Desde a inauguração oficial da Escola Municipal Antonila da França Cardoso, na comunidade de Angico, distrito de Pinhões, há 15 anos, que o prédio não passava por uma grande reforma e a situação encontrada na unidade escolar era uma das piores do município. As instalações eram precárias, e a falta de esgotamento sanitário e até de bebedouro, colocava em risco a saúde dos estudantes. Agora o cenário é outro. O atual governo ao identificar o problema, persistente há anos, determinou que fosse realizada a recuperação do prédio, devolvendo a dignidade não só dos alunos, como da comunidade.  

Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito Isaac Carvalho, acompanhado da vice, Gorete de Castro, do secretário de Educação, Plínio Amorim, e comitiva de governo, estiveram no local para entregar a reforma e ampliação da escola. A unidade é a quarta a fazer parte do projeto de climatização da Rede Municipal de Educação. Além do ar condicionado em todos os ambientes, os estudantes poderão contar com equipamentos novos, biblioteca, sala de informática, sala de recursos, banheiros com acessibilidade, e cantina com refeitório.

Ascom PMJ

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2019. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.