Blog do Geraldo José - Imprimir Matéria

MEI pode agendar atendimento gratuito e especializado

publicado em 20 de Abril / 2017 às 15:30 | Variadas

Os microempreendedores individuais (MEI) de diversos segmentos contam com uma ferramenta adicional para estruturar melhor o negócio nas áreas de Finanças, Marketing, Planejamento, Atendimento ao Cliente e Planejamento Contábil. O Sebrae Bahia disponibiliza, por meio de Consultoria a Distância, profissionais especializados nos temas, que tiram dúvidas e propõem incrementos via webconferência, garantindo a comodidade para o empreendedor.

De acordo com a técnica do Sebrae Bahia Taiane Jambeiro, 400 MEI já foram atendidos no ano passado, dentre os mais de mil empreendedores que contaram com a Consultoria a Distância. "Esse ano serão disponibilizadas um total de 3 mil vagas para pequenos negócios de todo o Estado, em diversos segmentos", informa.

A empreendedora Lorena Dorea Santana Ferreira participou pela primeira vez de uma consultoria em marketing e, após as orientações, conta que conseguiu mudar a forma de lidar com o público. "Achei muito produtiva a atividade, que me mostrou novas formas de expor meu trabalho e conseguir novos clientes", relembra a MEI, que atua no ramo alimentício há cerca de três anos. Depois do que chama de "empurrão" dado pelo consultor que a atendeu via webconferência, Lorena pretende inovar no produto e na forma de divulgar.

O interessado deve agendar pelo site do Sebrae Bahia ou pela Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800, o dia e a hora da Consultoria a Distância. Depois, o MEI receberá um e-mail de confirmação com informações e instruções para que o atendimento ocorra da melhor forma. Caso precise desmarcar, o empreendedor deve comunicar o Sebrae previamente, evitando, assim, ser considerado ausente e ficando privado de atendimento pela modalidade a distância por 30 dias.

Agência Sebrae de Notícias Bahia

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2017. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.